Pra começo de conversa…

Este é o primeiro post do blog corporativo da Consultic. Pra saber mais sobre a empresa, clique na guia “Consultic” aí em cima. Mas é no dia-a-dia deste blog que você vai nos conhecer melhor.

Este é um espaço não somente para oferta de nossos serviços de Consultoria e Assessoria em TI e Comunicação, mas, principalmente, um canal de comunicação sobre  o que desejamos fazer, o que efetivamente fazemos, e o que ainda podemos fazer. E com você participando, nossas chances de fazermos melhor, crescem bastante. 😉

A proposta é conhecer melhor o conceito de Redes Sociais, o que é um BLOG e como pode ser bem aproveitado, seja qual for a sua realidade: um blog pessoal ou empresarial, específico sobre um assunto ou amplo e aberto, técnico ou descontraído, sério ou divertido… mas em qualquer dessas situações, um lugar de interação.

Interação com seus clientes (atuais e potenciais) se você é um empresário (de qualquer tamanho); interação com outras pessoas que tenham algo em comum com você, sejam elas seus amigos ou (ainda) não; interação com pessoas com as quais você jamais teria qualquer contato, mas por conta de um clique num link qualquer espalhado pela net, chegou até você, até o seu blog; interação com quem vai lhe ensinar algo e com quem vai aprender com você. E essa lista é infinita.

Então, se você chegou até aqui por indicação de alguém ou por um convite nosso, seja bem vindo, e volte. Comente, pergunte, inclua nos seus favoritos, assine os feeds, cadastre para receber por e-mail… Porque esta é “a” oportunidade  de você se jogar de cabeça na blogosfera. E em tudo o mais que as redes sociais podem lhe oferecer de bom. Estamos aqui pra lhe ajudar a descobrir.

Um abraço,

Equipe Consultic.

Anúncios

One Response to Pra começo de conversa…

  1. Torna-se de conhecimento público que a grande maioria dos projetos, desenvolvidos na época atual, são transversalidos por novas tecnologias.
    Um exemplo disto pode-se perceber dentro da seguinte informação: O Serviço de Intermediação de Mão-de-obra – da Secretaria de Emprego e Renda da Cidade de Salvador, informa que existem cerca de 12.000 vagas de emprego não preenchidas porque os candidatos não atendem os pré-requisitos afins às mesmas.
    Muitos conhecimentos são obtidos hoje tendo como fonte (ou midia) a Internet. E sabemos o quanto se aprende através de trocas de idéias e de experiências entre grupos de interesse comuns.
    Muito mais exemplos poderiam ser aqui escritos para servir como lastro ao meu reconhecimento de valor desta iniciativa.
    Porem, neste instante, me contenho para apenas aplaudi-la por ter ela base na cidade de Ilhéus – onde nasci – e que possui uma enorme carência de oportunidades e espaços para troca de idéias sobre inovações tecnológicas ou (seguindo a linha editorial deste blog) modernidades úteis.

    Finalizo sugerindo uma visita ao nosso site (acima escrito) com o fito de se analisar formas de parcerias na realização de trabalhos de interesses comuns.

    Já fomos e está devidamente linkado! Esperamos que as possibilidades de parcerias se tornem realidade!
    Um abraço!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: