Waldez Ludwig – "Gestão Empresarial no Engenho"

Em entrevista no programa Sem Censura da TVE, o consultor empresarial Waldez Ludwig aborda a questão do empreendedorismo e da gestão empresarial, fazendo uma analogia com o tempo da escravidão. Apresenta três "classes" de pessoas: Senhores de Engenho, Capatazes e Escravos. 

De uma maneira simples e bem humorada ele mostra verdades  que podem mudar sua visão sobre sua própria vida em seu trabalho.

Assistindo os vídeos, surgem perguntas como: Qual a minha vocação? Como eu tenho me portado? O que pode mudar para que eu deixe de viver como escravo? O que eu faço melhor do que todo mundo? Quanto eu valho no mercado?

Vale a pena. Assista!

 

 

Deixe um comentário

