SETE OPORTUNIDADES PARA A ÁREA DE TI, COM SALÁRIOS A PARTIR DE R$ 5,5 mil – Com UPDATE

UPDATE:

A Consultic entrou em contato com a editoria de Empregos e Negócios do jornal A TARDE para informar que as mensagens enviadas para o  e-mail indicado na matéria (nelsonleal@perfilonline.com) estavam retornando com erro. Recebemos a seguinte resposta:

O servidor do referido e-mail está com problemas, no entanto, o recrutador afirmou que os candidatos devem continuar tentando enviar seus currículos para este endereço eletrônico, pois o prestador de serviços garantiu que a situação estaria normalizada a partir de hoje. [01/04/2009]

Atenciosamente,

Carine Aprile

Estamos fazendo nossa parte para que as coisas aconteçam!

Anúncio veiculado no Jornal A TARDE de hoje, 29.03.2009:

Empresa está em busca de sete profissionais da área de TI, com experiência comprovada em desenvolvimento de software, para trabalhar em Ilhéus.

Os salários são a partir de R$ 5,5 mil. São duas vagas para analista de sistemas, uma para analista de arquitetura, duas para analista de requisitos e outras duas para administrador de dados.

Os candidatos devem apresentar graduação ou pós-graduação na área de TI e é desejável ter inglês fluente.

As competências genéricas são: capacidade de especificar e analisar requisitos, elaborar projeto de software, executar projeto gráfico de interfaces, produzir, testar e avaliar software executável e promover a garantia da qualidade do produto.

Os currículos devem ser encaminhados para o e-mail nelsonleal@perfilonline.com .

Será que é o início de um Pólo de Software na nossa Cidade? Se for, é uma excelente notícia…

Anúncios

2 Responses to SETE OPORTUNIDADES PARA A ÁREA DE TI, COM SALÁRIOS A PARTIR DE R$ 5,5 mil – Com UPDATE

  1. Sylvio disse:

    E o e-mail que colocaram prá receber currículos simplesmente não funciona….

  2. marta disse:

    Nâo não quero o emprego… Passei ai pra dizer que quero ser convidada para a estreia teatral…
    Qdo vcs vão aparecer por aqui?

    Hahahaha
    Espero que a estréia teatral seja em Paris!!!
    Ir aí está nos planos. Mas a vida tá tão corrida…
    Beijooo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: