Monitoramento de Marca na Web

Quem é você na internet? O que é publicado sobre você e sua empresa diariamente?

É necessário saber, mas consome tempo procurar. E muitas vezes a notinha que saiu ali e pode ser muito boa para sua imagem, fica esquecida. Assim como a outra nota que requer uma retratação, você só vê depois que muita gente já viu.

Passear pelos diversos sites de informação em busca de publicações sobre si mesmo pode parecer narcisismo, mas não é. É uma questão de conhecer a imagem que é projetada como sua na internet (abrangendo também os sites de jornais impressos).

O serviço de Monitoramento de Marca na Web oferecido pela Consultic se propõe a colecionar e enviar semanalmente TUDO o que foi publicado sobre você e sua empresa, de maneira que se mantém um arquivo dinâmico e um feed back real da imagem da empresa na internet. E nada melhor do que conhecer os próprios pontos fracos (para corrigí-los) ou  ouvir sobre os pontos fortes (e saber que está trilhando o caminho certo).

Saiba qual é a visão que o mundo tem de sua empresa. Monitore sua marca através dos serviços da Consultic.

Anúncios

2 Responses to Monitoramento de Marca na Web

  1. […] o "dever de casa": monitorar sua marca na web. E este é um dos serviços que a Consultic oferece. A partir do momento em que você toma conhecimento do que está se falando […]

  2. […] a marca na web e lerem este post. Falando nisso, a Consultic faz isso muito bem,  tanto Monitoramento de marca na web quanto Monitoramento e Tratamento de Reclamações de Clientes – SAC querendo contratar, tamos […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: